Sobre o Cargo:
Buscamos profissional experiente para ocupar o cargo de Coordenador Administrativo Financeiro, responsável por coordenar e monitorar rotinas administrativas e financeiras dentro da organização.
Responsabilidades Principais:
* Acompanhar e gerenciar as rotinas administrativas e financeiras.
* Coordenar compras e tesouraria.
* Gestão de contabilidade e orçamento.
* Realizar cobranças e faturamentos.
* Conferência do acompanhamento orçamentário.
* Elaboração do orçamento anual.
* Ativação do calendário de atividades.
* Emissão do faturamento mensal.
* Gestão de equipes.
Competências Requeridas:
Desejável experiência em Shopping Center. Experiência em gestão de equipe e liderança é um ponto positivo para o cargo.
Benefícios:
O empregado beneficia-se com Vale Transporte ou Estacionamento, Vale Refeição, Assistência Médica e Assistência Odontológica oferecido pela empresa.
Cultura e Valores:
Nossa cultura valoriza comprometimento, dedicação, foco no cliente, comunicação eficaz, autoresponsabilidade, relacionamentos interpessoais e liderança inspiradora. Se busca um ambiente desafiador, dinâmico e acolhedor, este cargo pode ser o ideal.