Profissional de Suporte
Buscamos um profissional experiente para trabalhar em nosso time de suporte técnico.
Responsabilidades:
* Resolução de problemas técnicos;
* Mantenimento de sistemas e equipamentos;
* Atendimento ao cliente com qualidade e eficiência;
Requisitos:
* Diploma em TI ou curso superior na área; Experiência prévia em Field Service é um grande ponto a favor!
* Conhecimentos avançados em hardware e software;
* Domínio de redes, incluindo cabos, LAN, WLAN e protocolo TCP/IP;
* Conhecimento de sistemas Windows e softwares de produtividade (Word, Excel, PowerPoint);
* Experiência com cabling estruturado (UTP) e atuação em equipe;
Benéficos:
* Oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e pessoais através de treinamento contínuo;
* Incentivo financeiro por desempenho;
* Acesso a programas de saúde e bem-estar com benefícios completos;
* Vale-refeição e vale-transporte;
* Gympass;
Quer fazer parte dessa jornada?