Responsabilidades:
Seguir a metodologia de resultados
para alcançar o sucesso do cliente;
Identificar oportunidades, dores e problemas nas operações dos clientes, que o sistema GIV
possa solucionar. Conduzir a implementação das funcionalidades do sistema junto aos clientes;
Manter o cliente sempre engajado com o uso do sistema GIV;
Fazer higienizações de planilhas em Excel e cargas no sistema GIV;
Fazer gestão de uso do app junto aos clientes;
Prestar suporte nível 1 e 2;
Analisar erros de configurações ou bugs sistêmicos;
Realizar testes mínimos de novas versões nas contas de clientes que é responsável;
Fazer cadastros de dados e informações no GIV;
Montar materiais de treinamentos e apresentações;
Realizar treinamento de uso do sistema GIV junto a equipes de campo e internos (presenciais
e remotos);
Realizar reuniões pontuais e de evolução com o cliente (presenciais e remotas);
Acompanhar, apurar e divulgar casos de sucesso com uso do sistema GIV junto aos clientes;
Utilizar corretamente as ferramentas de trabalho propostas pela empresa
Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do setor de trade marketing,
identificando oportunidades para apresentar aos clientes;
Alcançar e superar metas estabelecidas, demonstrando uma mentalidade focada em resultados e um forte impulso para o sucesso.
Requisitos:
Desejável experiência mínima de 2 anos comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de software SaaS;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, dominando a língua portuguesa;
Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet e facilidade com utilização de softwares em geral;
Conhecimentos intermediário em Excel: filtros, fórmulas de soma, contagem, concatenação e lógicas, validações, opções de busca, tabela dinâmica, classificação de registros e formatação;
Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe, colaborando efetivamente com colegas de diferentes áreas para alcançar objetivos comuns;
Orientação para o cliente e compromisso com a excelência no atendimento, buscando sempre superar as expectativas dos clientes;
Conhecimento na área de trade marketing e/ou softwares de gestão
Número de vagas:
2
Local de trabalho:
Contagem, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Consultor