Responsabilidades:
• Seguir a metodologia de resultados para alcançar o sucesso do cliente;
• Identificar oportunidades, dores e problemas nas operações dos clientes, que o sistema GIV
possa solucionar. Conduzir a implementação das funcionalidades do sistema junto aos clientes;
• Manter o cliente sempre engajado com o uso do sistema GIV;
• Fazer higienizações de planilhas em Excel e cargas no sistema GIV;
• Fazer gestão de uso do app junto aos clientes;
• Prestar suporte nível 1 e 2;
• Analisar erros de configurações ou bugs sistêmicos;
• Realizar testes mínimos de novas versões nas contas de clientes que é responsável;
• Fazer cadastros de dados e informações no GIV;
• Montar materiais de treinamentos e apresentações;
• Realizar treinamento de uso do sistema GIV junto a equipes de campo e internos (presenciais
e remotos);
• Realizar reuniões pontuais e de evolução com o cliente (presenciais e remotas);
• Acompanhar, apurar e divulgar casos de sucesso com uso do sistema GIV junto aos clientes;
• Utilizar corretamente as ferramentas de trabalho propostas pela empresa
• Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do setor de trade marketing,
identificando oportunidades para apresentar aos clientes;
• Alcançar e superar metas estabelecidas, demonstrando uma mentalidade focada em resultados e um forte impulso para o sucesso.
Requisitos:
• Desejável experiência mínima de 2 anos comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de software SaaS;
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, dominando a língua portuguesa;
• Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet e facilidade com utilização de softwares em geral;
• Conhecimentos intermediário em Excel: filtros, fórmulas de soma, contagem, concatenação e lógicas, validações, opções de busca, tabela dinâmica, classificação de registros e formatação;
• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe, colaborando efetivamente com colegas de diferentes áreas para alcançar objetivos comuns;
• Orientação para o cliente e compromisso com a excelência no atendimento, buscando sempre superar as expectativas dos clientes;
• Conhecimento na área de trade marketing e/ou softwares de gestão
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