Principal responsável por planejar e administrar as atividades relacionadas aos funcionários da organização.
Responsabilidades principais
* Realizar o recrutamento e seleção de novos colaboradores, buscando profissionais qualificados e comprometidos com os objetivos da empresa;
* Promover a melhoria contínua do desempenho e satisfação dos trabalhadores por meio de treinamentos e desenvolvimento de capacidades;
* Elaborar e implementar planos de benefícios para melhorar a qualidade de vida e assistência aos empregados;
* Desenvolver e coordenar sistemas de avaliação de desempenho para medir a eficácia das atividades;
* Atuar no desenvolvimento de lideranças e indicadores de desempenho relacionados à área de recursos humanos.
Tecnologias e Ferramentas Utilizadas
* Sistema de Recrutamento;
* Banco de Talentos;
* Sistema de E-Recruitment - Sólides RH;
* Processo de Onboarding;
* Processo de Offboarding;
* Avaliação de Desempenho;
* Treinamento e Desenvolvimento de Colaboradores;
* Gestão e Orientação de Lideranças;
* Indicadores RH.