Responsável pelo cliente em sua carteira.Garantir que todas as informações (manuais, especificações, normas de programação) sejam distribuídas e compreendidas por todos os departamentos de sua unidade (ops/faturamento, equipamentos, cozinha, etc.)Garantir a correta entrega e o serviço ao cliente de acordo com os termos contratuais.Garantir excelente relação de longo prazo com os clientes para reter e desenvolver novos negócios com clientes existentes.Para garantir a comunicação interna fluida + externa.Justificar reivindicações de nota de crédito ao cliente em conformidade com os termos contratuais, fornecendo à MGMT informações adequadas (Todas as notas de crédito precisam ser validadas pelo diretor de vendas).Garantir um excelente relacionamento com o cliente através de reuniões locais e acompanhamento no nível de serviço.Obtenha todos os dados relevantes do cliente e distribua internamente (horários de voo, registro a/c, etc.).Informe com antecedência os clientes sobre discrepâncias de entrega (fora do estoque, alteração de especificação) ou qualquer outro assunto local relevante dentro de 24 horas.Antecipar e acompanhar qualquer novo serviço/produto.Acompanhar as reclamações e colaborar com o Diretor de Vendas sobre as ações a serem tomadas e informações ao cliente.Responsabilidades e funções básicasResponsável pelo cliente em sua carteira.Garantir que todas as informações (manuais, especificações, normas de programação) sejam distribuídas e compreendidas por todos os departamentos de sua unidade (ops/faturamento, equipamentos, cozinha, etc.)Garantir a correta entrega e o serviço ao cliente de acordo com os termos contratuais.Garantir excelente relação de longo prazo com os clientes para reter e desenvolver novos negócios com clientes existentes.Para garantir a comunicação interna fluida + externa.Justificar reivindicações de nota de crédito ao cliente em conformidade com os termos contratuais, fornecendo à MGMT informações adequadas (Todas as notas de crédito precisam ser validadas pelo diretor de vendas).Garantir um excelente relacionamento com o cliente através de reuniões locais e acompanhamento no nível de serviço.Obtenha todos os dados relevantes do cliente e distribua internamente (horários de voo, registro a/c, etc.).Informe com antecedência os clientes sobre discrepâncias de entrega (fora do estoque, alteração de especificação) ou qualquer outro assunto local relevante dentro de 24 horas.Antecipar e acompanhar qualquer novo serviço/produto.Acompanhar as reclamações e colaborar com o Diretor de Vendas sobre as ações a serem tomadas e informações ao cliente.Superior em administração e/ou áreas correlatasTer atuado anteriormente no segmento de cateringPossuir conhecimentos em ExcelTer conhecimento no idioma inglêsPossuir conhecimento em atendimento ao cliente e pós vendaPossuir conhecimento sobre faturamento, NF e serviços
#J-18808-Ljbffr