Gerente de Atendimento
O Gerente de Atendimento é responsável pela supervisão da equipe de atendimento, garantindo que todos os processos sejam seguidos à risca. Responsável pela gestão de reservas, eventos e lista de espera do estabelecimento.
Desenvolvimento de escala da sua equipe, acompanhamento de cartão de ponto, solicitação de extras/contratações/demissões, avaliação de desempenho. Acompanhamento de abertura/fechamento garantindo que todas as funções sejam desempenhadas corretamente e dentro do horário estabelecido.
* Presta suporte na apresentação da carta de vinhos e no treinamento da equipe de atendimento.
* Solicita reposições ao almoxarifado e verifica entregas.
* Atua em eventos realizados pelo local.
* Realiza o treinamento de novos funcionários.
* Reporta necessidade de manutenções ao supervisor de atendimento.
Responsabilidades:
1. Supervisionar a equipe de atendimento;
2. Garantir a execução dos processos;
3. Gerenciar reservas, eventos e lista de espera;
4. Desenvolver a escala da equipe;
5. Acompanhar o cartão de ponto e solicitar alterações;
6. Realizar treinamentos para a equipe de atendimento.
Se você tem paixão por liderança e deseja contribuir para uma equipe dinâmica, este é o cargo perfeito para você!