Descrição Prazer, somos o Grupo Netway! Temos um grande time que faz tudo acontecer. É com o esforço e a dedicação de cada pessoa que somos referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito: “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.” Com presença em mais de 40 cidades no Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes no país. Nossa conexão vai além de disponibilizar internet de confiança, garantindo ao cliente uma navegação otimizada graças à nossa rota própria até São Paulo. Também oferecemos diversos Serviços de Valor Agregado (SVA) que combinam com o perfil dos clientes, como Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Globoplay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, além de Telemedicina como benefício adicional.
Responsabilidades e Atribuições
* ATENDIMENTO TÉCNICO AO CLIENTE (NÍVEL 2): Realizar atendimentos técnicos mais avançados do que o N1, envolvendo análise de falhas persistentes, intermitências, problemas de configuração de equipamentos e demais ocorrências que não foram resolvidas pelo primeiro nível.
* ANÁLISE E RESOLUÇÃO DE CHAMADOS COMPLEXOS: Investigar causas‑raiz de incidentes, utilizando sistemas internos e ferramentas de monitoramento para identificar falhas na rede ou no equipamento do cliente.
* ABERTURA E ACOMPANHAMENTO DE ORDENS DE SERVIÇOS TÉCNICAS: Quando necessário, acionar equipe de campo ou encaminhar casos para o N3 ou Engenharia de Rede.
* CONFIGURAÇÃO REMOTA DE EQUIPAMENTOS: Auxiliar clientes com configurações de roteadores, ONUs, autenticações PPPoE, entre outros, via atendimento remoto.
* ATUALIZAÇÃO DE REGISTROS E SISTEMAS DE ATENDIMENTO: Garantir que todos os atendimentos estejam devidamente documentados no sistema CRM ou helpdesk, com detalhamento das ações realizadas.
* ESCALONAMENTO DE CASOS CRÍTICOS: Identificar e direcionar situações que fogem à sua alçada para os setores responsáveis, garantindo continuidade no atendimento ao cliente.
* COLABORAÇÃO COM EQUIPES TÉCNICAS INTERNAS: Trabalhar em conjunto com o Suporte N3 e Engenharia de Redes para trocas de informações e solução de problemas sistêmicos.
* EDUCAÇÃO DO CLIENTE: Orientar clientes sobre boas práticas de uso da internet, posicionamento de roteadores, atualização de firmware e segurança básica de rede.
* CUMPRIMENTO DE SLA (ACORDOS DE NÍVEL DE SERVIÇO): Atuar dentro dos prazos e níveis de qualidade estabelecidos para o atendimento técnico.
* PARTICIPAÇÃO EM TREINAMENTOS TÉCNICOS INTERNOS: Participar de capacitações constantes promovidas pela empresa, visando o desenvolvimento técnico e evolução para níveis superiores.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo (obrigatório)
* Desejável curso técnico ou cursando graduação em áreas como Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou similares
* Desejável experiência prévia com atendimento técnico ou suporte de internet (mínimo de 6 meses)
* Ter atuado em provedor de internet (ISP) será considerado um diferencial
Qualidades que buscamos
* Ser proativo(a): agir com autonomia e antecipar soluções
* Atenção aos detalhes: entregar tarefas com qualidade e precisão
* Foco no cliente: priorizar a excelência no atendimento
* Vontade de aprender: demonstrar interesse em crescer e evoluir
* Colaboração: ter espírito de equipe e atitude positiva
* Respeito e cordialidade: manter postura ética com todos
Por que escolher o Grupo Netway?
* Internet cortesia após 3 meses
* Seguro de vida
* Treinamentos e desenvolvimento contínuo
* Ambiente colaborativo e acolhedor
* Feedbacks frequentes e plano de desenvolvimento
* Incentivo à inovação e criatividade
Tipo de trabalho
CLT - Presencial
Horário de trabalho
Segunda a sexta-feira: 16:00 às 22:00, e sábado: 09:00 às 13:00.
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