Visão Geral
O time de MARTECH é responsável pela estrutura de algumas frentes de dados voltadas para marketing. Visando aprimorar a visão entre as jornadas, nosso desafio é atuar no desenvolvimento de uma visão única (single source of trust) e integrada para auxiliar na tomada de decisões mais assertivas nas frentes de mídia, CRO e negócios. Estamos em busca de um profissional Business Analytics and Data Lead, responsável pela criação da camada semântica no Banco Carrefour, que apoia as squads na melhor modelagem dos dados conforme a jornada dos produtos. Essa equipe entrega um dos principais produtos de dados da empresa, simplificando o acesso às informações de maneira performática e escalável. O time atua no formato Hub & Spoke e, como parte do escopo de trabalho, o profissional deve atuar consultivamente no Hub, guiando os times nas melhores práticas de uso de dados e entendendo necessidades de desenvolvimento de implementações. Logo abaixo você vai encontrar alguns detalhes sobre a vaga.
Responsabilidades
Liderar a implementação e acompanhamento de Testes A/B, garantindo a aplicação de metodologias estatísticas e foco em resultados.
A atuar como mediador entre áreas multidisciplinares (negócio, tecnologia, dados, finanças e marketing), promovendo alinhamento estratégico e operacional.
Garantir que decisões sejam baseadas em dados, assegurando que toda a equipe envolvida esteja orientada por métricas e insights relevantes.
Promover e fortalecer a cultura data‑driven em toda a organização, por meio de treinamentos, workshops e boas práticas.
Desenvolver estudos e análises com base em dados comportamentais e transacionais, identificando padrões que possam indicar oportunidades de melhoria em produtos e serviços.
Assegurar que todos os projetos e análises entreguem valor agregado, com ações e insights que gerem impacto direto no negócio.
Criar e apresentar business plans para identificar oportunidades de novos produtos e iniciativas estratégicas.
Qualificações
Experiência sólida em consultas de dados via SQL para análise e extração de percepções relevantes.
Capacidade de criar backlog de hipóteses para testes A/B, baseado em análises de dados e oportunidades de melhoria de produtos, demonstrando abordagem orientada por dados.
Proficiência em ferramentas de Business Intelligence como Power BI, Tableau, Looker, etc., com capacidade de criar visualizações claras e impactantes.
Experiência prática com ferramentas de análise digital web e mobile (GA4, Firebase, Appsflyer, Adjust, entre outras) para coleta e interpretação abrangente de dados.
Diferenciais: experiência prévia em Martech, Data Analytics, Product Management ou áreas correlatas; liderança na área de Dados; habilidade de comunicação e negociação com stakeholders diversos; visão estratégica e foco em resultados; experiência no mercado financeiro; experiência com BigQuery (visualização e manipulação de dados).
Benefícios e Condições
Contratação PJR; R$500,00 de ajuda de custo.
Vaga 100% remota.
Etapas do Processo
Avaliação da inscrição.
Papo com a QiBit.
Papo com o Cliente.
Contratação.
Como se Candidatar
Clique em "Candidatar-se para vaga", já estamos te esperando #Changelives.
#J-18808-Ljbffr