Gerente de Qualidade e Compliance - São Paulo
CBRE Brasil está buscando o(a) Gerente de Qualidade e Compliance - São Paulo. Este(a) profissional atuará para supervisionar a equipe que oferece suporte às entregas de garantia de qualidade e controle de qualidade para os clientes.
Sobre a Função
Como Gerente de Qualidade e Compliance da CBRE, você será responsável por supervisionar a equipe que dá suporte às entregas de garantia de qualidade e controle de qualidade para os clientes. Este cargo faz parte da função de Gerenciamento de Qualidade de Contratos. Os responsáveis por esta função gerenciam a entrega de serviços contratuais para garantir que os requisitos sejam cumpridos.
Atividades Da Vaga
Oferecer supervisão formal aos funcionários. Monitorar o treinamento e desenvolvimento da equipe. Conduzir avaliações de desempenho e coaching. Supervisionar o recrutamento e a contratação de novos funcionários;
Coordenar e gerenciar as atividades diárias da equipe. Estabelecer horários de trabalho, atribuir tarefas e treinar a equipe em diferentes funções. Definir e acompanhar os prazos da equipe e do departamento. Atuar como mentor e coach conforme necessário;
Executar programas de conformidade (compliance) da empresa e do cliente, e participar de objetivos de melhoria contínua;
Comunicar iniciativas e problemas entre as áreas funcionais. Relatar o status de conformidade aos interessados regularmente;
Acompanhar o sucesso das iniciativas de qualidade de serviço para serviços não regulamentados;
Apresentar relatórios de Conformidade e outras métricas ao cliente durante as reuniões de avaliação. Notificar e escalar problemas de qualidade e conformidade para a gerência sênior, tanto interna quanto do cliente;
Executar os programas de prontidão para inspeção. Auxiliar em auditorias, além de servir como um recurso para as operações de qualidade;
Liderar pelo exemplo e modelar comportamentos que sejam consistentes com os valores CBRE RISE. Influenciar partes com interesses compartilhados para que cheguem a um acordo;
Aplicar o conhecimento de sua própria disciplina e de como ela se integra com outras para alcançar os objetivos da equipe e do departamento;
Identificar, solucionar e resolver problemas diários e moderadamente complexos que podem ou não ser evidentes nos sistemas e processos existentes.
Requisitos Para a Vaga
Ter graduação completa, com 3 a 5 anos de experiência relevante, é o preferível. Caso não tenha, uma combinação de experiência e educação será considerada. É necessário ter licença e/ou certificação apropriada onde for exigido por lei;
Experiência em áreas como: contratação, seleção, treinamento, desenvolvimento, coaching, mentoria, medição, avaliação e recompensa de desempenho, e retenção de talentos é desejável;
Capacidade de conduzir a troca de informações sensíveis, complicadas e difíceis, transmitir expectativas de desempenho e lidar com problemas;
Habilidades de liderança para motivar o impacto da equipe na qualidade, eficiência e eficácia da disciplina de trabalho e do departamento;
Conhecimento aprofundado dos produtos do Microsoft Office. Exemplos incluem Word, Excel, Outlook, etc;
Extensas habilidades de organização, com uma forte mentalidade investigativa;
Disponibilidade para viajar 2 vezes a cada 3 meses para a Costa Rica.
Condições
Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, TotalPass, Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Local de Trabalho: Itaim - SP
Por que a CBRE?
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