Descrição da vagaO futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.Sempre em busca de crescimento e eficiência para sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.E você pode fazer parte dessa construção!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar os sistemas de monitoramento dos canais de atendimento;Monitorar indicadores dos canais e aplicar ações de contingência para garantir qualidade e alcance de metas regulatórias;Atualizar o diário de bordo diariamente sobre interrupções elétricas e sistêmicas que possam impactar operações;Desenvolver planos de ação e contingência para dias comuns e feriados;Justificar perdas de indicadores regulatórios no dia seguinte;Acompanhar online os níveis de serviço e ajustar estratégias a cada 30 minutos;Garantir máxima ocupação operacional, atribuindo demandas de atendimento;Dimensionar o quadro de atendentes conforme volume de demandas;Planejar treinamentos, reciclagens e ações de capacitação;Interagir com coordenadores em situações críticas;Realizar abertura de chamados para falhas sistêmicas e impactos operacionais;Elaborar relatórios e mapeamentos para subsidiar decisões da diretoria;Sugerir melhorias e estratégias para agregar valor e promover a melhoria contínua;Alinhar estratégias com a gestão;Orientar os Assistentes de Tráfego;Acompanhar resultados individuais e coletivos conforme indicadores de desempenho;Seguir o código de ética, diretrizes corporativas e gerenciais.Requisitos e qualificaçõesPacote Office intermediário;Curso de Procedimentos Comerciais;Ferramentas de Qualidade;Conhecimento em Técnicas de Atendimento e Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;Ensino superior completo.Informações adicionaisPor que se inscrever?Além de fazer parte do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, oferecemos benefícios atrativos:Plano de Saúde (coparticipação);Seguro de Vida;Ticket Alimentação;Vale Transporte;Wellhub (antigo Gympass).Conheça quem somosFazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços atua no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, maximizando resultados em call center, vendas, backoffice e soluções para clientes.Estamos em constante desenvolvimento, impulsionados por uma cultura de alta performance e equipe engajada, buscando alcançar melhores resultados e metas desafiadoras.Nosso jeito flow de serFlow representa a sinergia dos nossos valores. Aqui, nossa energia flui com foco na cooperação. Compartilhamos nossa ideologia e trabalhamos juntos pelo mesmo ideal.Valorizamos a meritocracia e o reconhecimento de quem se dedica e alcança resultados diferenciados.Conheça nossos valores:
#J-18808-Ljbffr