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Customer success - salvador - ba

Vitória da Conquista
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Atendimento ao cliente

Salvador, Bahia TecServ


Descrição Do Trabalho

A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, nossos clientes parceiros são especialmente condomínios e empresas industriais.

Descrição do Cargo

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de monitoramento. As atribuições diárias incluem monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes nos locais, responder às consultas de clientes via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa, e garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.

Qualificações

* Comunicação e Suporte ao Cliente: É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de ser capaz de oferecer suporte ao cliente de maneira eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Deve possuir habilidades para identificar, analisar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Necessário ter conhecimento detalhado dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
* Organização e Gestão de Tempo: Habilidades de organização e gestão de tempo são importantes para atender as demandas do cargo e priorizar tarefas de atendimento ao cliente.
* Além das habilidades mencionadas, será considerado um diferencial experiência prévia em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação.


Atendimento ao Cliente

Salvador, Bahia GRACA 137 - CAFE E RESTAURANTE LTDA


Descrição Do Trabalho

Atender clientes no balcão de maneira cordial e eficiente, realizando a venda de produtos refrigerados e congelados. Responsável por embalar, pesar, organizar mercadorias e manter a limpeza do setor, garantindo a boa apresentação dos produtos e a satisfação dos clientes.

* Atender os clientes no balcão com simpatia e eficiência
* Auxiliar na escolha de produtos, tirando dúvidas e oferecendo sugestões
* Realizar a pesagem e embalagem de mercadorias
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
* Repor produtos no balcão e verificar prazos de validade
* Auxiliar no controle de estoque e na conferência de mercadorias
* Emitir notas fiscais ou cupons de venda (quando necessário)


Atendimento ao cliente

Salvador, Bahia TecServ


Descrição Do Trabalho

A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, nossos clientes parceiros são especialmente condomínios e empresas industriais.

Descrição do Cargo

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de monitoramento. As atribuições diárias incluem monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes nos locais, responder às consultas de clientes via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa, e garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.

Qualificações

* Comunicação e Suporte ao Cliente: É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de ser capaz de oferecer suporte ao cliente de maneira eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Deve possuir habilidades para identificar, analisar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Necessário ter conhecimento detalhado dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
* Organização e Gestão de Tempo: Habilidades de organização e gestão de tempo são importantes para atender as demandas do cargo e priorizar tarefas de atendimento ao cliente.
* Além das habilidades mencionadas, será considerado um diferencial experiência prévia em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação.


Atendimento ao Cliente

Lauro de Freitas, Bahia Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.


Atendimento ao Cliente

Salvador, Bahia Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.


Atendimento ao cliente

Salvador, Bahia TecServ


Descrição Do Trabalho

A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, nossos clientes parceiros são especialmente condomínios e empresas industriais.

Descrição do Cargo

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de monitoramento. As atribuições diárias incluem monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes nos locais, responder às consultas de clientes via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa, e garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.

Qualificações

* Comunicação e Suporte ao Cliente: É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de ser capaz de oferecer suporte ao cliente de maneira eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Deve possuir habilidades para identificar, analisar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Necessário ter conhecimento detalhado dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
* Organização e Gestão de Tempo: Habilidades de organização e gestão de tempo são importantes para atender as demandas do cargo e priorizar tarefas de atendimento ao cliente.
* Além das habilidades mencionadas, será considerado um diferencial experiência prévia em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação.


Auxiliar - atendimento ao cliente

Salvador, Bahia LINKS NEGÓCIOS


Descrição Do Trabalho

Buscamos um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo um atendimento de excelência e auxiliando na resolução de problemas de forma eficiente.

* Identificar e solucionar dúvidas e problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz.
* Documentar interações com clientes em sistema adequado.
* Manter um padrão de atendimento cordial e profissional.
* Colaborar com outras equipes para resolver questões complexas.
* Desempenhar atividades de pós-venda, garantindo a satisfação contínua do cliente.
* Participar de treinamentos e reuniões da equipe para melhorias contínuas no atendimento.
* Atender e orientar clientes via telefone, e-mail e chat.



Diferenciais:

* Experiência prévia em atendimento ao cliente.
* Habilidade em solucionar problemas de forma criativa.
* Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento DIGISAC
* Conhecimento do produto ou serviço que a empresa oferece.

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Localização


Estagiário de atendimento ao cliente

Salvador, Bahia Inovar Telecom


Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email:

Requisitos e qualificações:

* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
* Interesse em aprender e se desenvolver na área
* Estar cadastrado na plataforma IEL.
* Domínio de Excel e demais ferramentas do pacote Office.
* Boa comunicação e poder de convencimento
* Organização e flexibilidade
* Capacidade de lidar com diferentes perfis de público
* Estar cursando: Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística, Comunicação e áreas afins.

Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte de R$ 140,00

Jornada de trabalho: Segunda à Sexta 6 horas por dia - turno vespertino.

Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração,Comunicação,Gestão Comercial,Logística,Processos Gerenciais - Cursando
Habilidades técnicas: Pacote Office Avançado
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento


Especialista em atendimento ao cliente

Salvador, Bahia Cremon Mortgage Experts Corp


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Especialista em atendimento ao cliente

Lauro de Freitas, Bahia Cremon Mortgage Experts Corp


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

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