* Disponibilidade para trabalhar em algumas lojas;
* Ensino Superior completo;
* Experiência na área comercial;
* Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google.
* Experiência na liderança de equipes comerciais (varejo);
* Desejável experiência na liderança de mais de uma loja, ou lojas com alta complexidade (faturamento e equipe);
* Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google;
* Flexibilidade de horário para atuação em loja.
Gestão de Pessoas:
* Definir, contratar, demitir, desenvolver e engajar equipes das lojas.
* Compreender o perfil comercial e acompanhar de perto os colaboradores.
* Gerir férias, banco de horas e realizar reuniões de equipe.
* Implementar rituais de reconhecimento e atuar com base na pesquisa semanal de engajamento.
* Fornecer feedbacks, realizar conversas de carreira e formar novos líderes.
Atingimento de Metas:
* Garantir metas comerciais de múltiplas lojas.
* Definir e acompanhar metas individuais por consultor.
* Cascatear estratégias de ciclo e implementar incentivos e campanhas.
Satisfação do Cliente:
* Direcionar a equipe para excelência no atendimento.
* Acompanhar a jornada do cliente e indicadores correlatos.
* Fornecer feedbacks, treinamentos e desenvolver planos de ação.
Análise de Indicadores:
* Monitorar, analisar e apresentar os KPIs para identificar melhorias.
* Otimizar processos e implementar ações para superar metas.
Supervisão Operacional:
* Garantir o funcionamento das lojas, supervisionando processos como: Reposição e exposição de produtos; Controle de estoque; Limpeza e manutenção.