Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar os serviços de conservação, limpeza, portaria, recepção, manutenção predial, segurança patrimonial e controle de insumos;
Acompanhar contratos com fornecedores, controlando prazos, qualidade dos serviços e conformidade com o SLA;
Garantir o bom funcionamento das instalações físicas, incluindo controle de ar-condicionado, esteja no padrão adequado.
Gerenciar equipes terceirizadas e/ou próprias, distribuindo tarefas e avaliando desempenho;
Atuar na gestão de facilities voltada à experiência do colaborador prezando por ambiente funcional e seguro;
Monitorar consumo de recursos (água, energia, etc.) e propor melhorias com foco em eficiência operacional;
Apoiar em processos de mudança física (remanejamento de layout, reformas, obras leves).
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em gestão de facilities ou infraestrutura predial;
Conhecimento em gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;
Noções de normas técnicas, segurança do trabalho e boas práticas de manutenção predial;
Boa capacidade de organização, visão sistêmica e perfil resolutivo;
Conhecimento em pacote Office (Excel principalmente) e, desejável, sistemas de gestão de facilities .
Informações adicionais
Contratação Imediata.
é uma empresa de Contact Center que tem sua origem no ano de 2013. Dedicamo-nos a oferecer uma ampla gama de serviços, que incluem telemarketing, televendas e atendimento digital. Nosso compromisso primordial é proporcionar aos nossos clientes serviços da mais alta qualidade, sempre moldados de acordo com suas necessidades individuais.
Contamos com uma equipe talentosa e experiente, que está pronta para atender às demandas de nossos clientes de maneira eficaz. Além disso, investimos de forma contínua nas tecnologias mais avançadas disponíveis, assegurando, assim, a satisfação de nossos clientes.
Nossa abordagem é profundamente enraizada no conceito de CRM (Customer Relationship Management), o que significa que gerenciamos cada cliente de forma altamente personalizada e eficiente. Com escritórios convenientemente localizados em Volta Redonda e Piraí, ambos situados no estado do Rio de Janeiro, estamos bem posicionados para atender às necessidades de nossos clientes com agilidade e eficiência.
Na Youtility Center do Brasil, temos o compromisso inabalável de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Acreditamos que a tecnologia desempenha um papel crucial na melhoria do atendimento ao cliente, e, portanto, continuamos a investir constantemente em novas soluções tecnológicas para aprimorar ainda mais nossos serviços.