Principais responsabilidades:
- Análise de documentos e dados para abertura de conta corrente digital, manutenção, serviços, crédito e encerramento (PJ e/ou PF);
- Analisar documentos enviados para abertura de contas e análise de documentos digitalizados;
- Interagir com pares e clientes internos em busca de oportunidades de melhoria no processo;
- Auxiliar em conferências e cadastro e atualização de informações dos clientes nos sistemas - Salesforce.
**Requisitos**:
- Escolaridade: Superior completo ou cursando
- Ferramentas Necessárias: Conhecimento básico: Pacote Office + Internet
**Vem fazer o Itaú_**
**Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalhar segundo o ranking **da Great Place to Work US 2021**, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.**
**Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você!**
**Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também!**
**O que esperamos de você?**
Estamos buscando pessoas que queiram se **desenvolver** e **aprender constantemente**, **compartilhando**, **colaborando**, **inovando** e entregando valor para todos os nossos **clientes**.