OverviewALLOS é uma marca com uma forte herança, com cerca de 50 anos de experiência transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. Em 2023, a ALLOS surgiu a partir da fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, criando a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa trajetória começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre Aliansce e Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae. Em 2006, surge a brMalls, resultando em um portfólio de ativos nas cinco regiões do país. Hoje, vamos além: criamos momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.ResponsibilitiesGerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia;Gestão de Relacionamento com Stakeholders;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;Planejamento e gestão da produção de Eventos;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Responsabilidade Social;Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;Gestão do Orçamento: planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;Porta-voz do empreendimento;Desenvolvimento de projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;Acompanhamento dos indicadores e fluxo de vendas do shopping.QualificationsFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação em áreas relacionadas;Sólidos conhecimentos em premissas de marketing e comunicação;Busca por resultados e Visão de longo prazo;Experiência com gestão de pessoas.BenefitsVale Refeição/Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de vida;Local de Trabalho: Boulevard Shopping BauruProcesso de SeleçãoStep 2: Entrevista Atração e SeleçãoStep 3: Entrevista GestãoStep 4: Etapa FlexívelA mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e comprasExistimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.A ALLOS está comprometida com a criação e fomento de um ambiente de trabalho diverso, que acolha pessoas de raças, etnias, gêneros, origens, vivências e perfis variados, priorizando a inclusão social, a redução das desigualdades e práticas empregatícias justas, que promovam a igualdade de oportunidades.Esperamos que todos os colaboradores, de qualquer cargo ou hierarquia, sintam-se acolhidos e se orientem pelo respeito mútuo.As nossas vagas são destinadas para pessoas de diferentes grupos, incluindo mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência ou demais grupos sub-representados.
#J-18808-Ljbffr