Empregador: Análise de Vendas e Atendimento ao Cliente
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Sobre a Função:
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O objetivo principal desse cargo é atrair novos clientes, gerar vínculos e proporcionar uma experiência única durante o processo de locação. Para isso, é necessário ter habilidades interpessoais excelentes, dinamismo e proatividade.
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Ambiente de Trabalho:
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Trabalharemos em equipe para criar um ambiente acolhedor e profissional, onde todos possam se sentir valorizados e estimulados a alcançar seus objetivos.
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Responsabilidades:
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Algumas das principais responsabilidades incluem:
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* Gestão Comercial: Gerir o ciclo completo de vida do cliente, desde a prospecção, acompanhamento e fechamento, visando a máxima ocupação das unidades.
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* Visitas Comerciais: Realizar visitas comerciais aos imóveis, mostrando os apartamentos, explicando o conceito e também as luxuosas áreas comuns.
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* Gestão de Clientes: Contribuir proativamente para a construção e desenvolvimento da melhor experiência para os nossos clientes, organizando eventos, remoções e atividades diversas.
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* Gestão de Indicadores: Monitorar diariamente os principais indicadores de gestão através do CRM.
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Perfil que Procuramos:
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Pessoas apaixonadas por vendas e atendimento ao cliente, com excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais. Além disso, procuramos indivíduos dinâmicos e proativos, capazes de gerar vínculos e proporcionar uma experiência única para os nossos clientes.
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Requisitos:
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Para ser considerado(a) para essa posição, você deve ter:
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* Ensino superior completo.
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* Proficiência em pacotes do Microsoft Office, incluindo Word, Excel e Outlook.
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* Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou funções administrativas será um diferencial.
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Benefícios:
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Nossos benefícios incluem:
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* Vale Transporte.
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* Cartão Alimentação Flash (flexível).
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* Remuneração variável de acordo com a política vigente.
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