Para auxiliar no desempenho das tarefas e rotinas administrativas, como atendimento aos clientes, organização de documentos, controle de planilhas, na oferta de produtos da empresa, de modo presencial, via WhatsApp e social mídia, organização de agenda e despacho de pedidos. Essa função é ideal para quem busca aprimorar habilidades administrativas e ganhar experiência prática. Responsabilidades Principais: Atendimento ao público; Organizar documentos e notas; Controlar entradas e saídas; Recepção e despacho de encomendas; Controlar recebimentos e remessas; Auxiliar na gestão de atendimento da loja. Controlar estoque. Auxiliar na lista de faltas/compras. Habilidade Técnica Organização Pontualidade Comprometimento Agilidade Pro atividade Comunicação escrita e verbal Eficaz. Agilidade Possuir conhecimento técnico e prático. Atenção aos detalhes. Requisitos: Ensino Médio completo; Cursando Técnico em Administração ou área correlata; Possui informática básica. DIFERENCIAL: Conhecimento básico em informática e mídias sociais.