**_Suas atividades no time_**
Você atuará no time de Suporte ao Cliente, desempenhando as seguintes atividades: Você atuará no time de Suporte Corporativo, desempenhando as seguintes atividades:
- Realizar atividades relacionadas aos projetos de implantação e ampliação das soluções Dígitro;
- Executar e analisar Ordens de Produção (OPs), exercendo o levantamento das especificações das plataformas, configurações dos sistemas e demais recursos necessários;
- Realizar suporte remoto a credenciados técnicos e a clientes, efetuando Registros de Atendimento ao Cliente (RACs), esclarecendo dúvidas e realizando a manutenção das soluções;
- Atuar na resolução de incidentes ou no repasse desses, sempre que estiver fora de seus conhecimentos e de suas habilidades;
- Realizar o monitoramento remoto de ambientes de tecnologia (equipamentos fornecidos pela Dígitro e/ou outros fabricantes), avaliando os alertas recebidos dos equipamentos monitorados, registrando trouble tickets e tomando as ações de recuperação acordadas com os clientes.
**_Perfil que buscamos_**
- Conhecimento em telefonia analógica e digital;
- Conhecimento VOIP, rede; banco de dados; Linux; hardware.
- Ter atuado na área de Telecomunicações e contato direto com o cliente;
- Mínimo curso técnico concluído em Telecomunicações, Eletrônica ou áreas afins;
- Desejável superior em andamento em Telecomunicações, Eletrônica, Sistemas de Informação ou áreas afins.
**_Horário e Local de Trabalho_**
A vaga é para atuação na filial de filial de Brasília. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 (40h semanais).
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.100,00 - R$3.275,88 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário