Atuação na equipe de Atendimento que presta suporte receptivo aos clientes de uma Cooperativa Financeira.
Jornada em regime 100% presencial em Alvorada/RS, de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo.
Vaga efetiva - CLT.
RESPONSABILIDADES: - Recepcionar os associados com cordialidade, os direcionando ao setor responsável e oferecendo um atendimento acolhedor; - Sanar as dúvidas dos associados acerca de produtos financeiros (como seguros, previdência, consórcio, etc) e sempre que identificar novos negócios direcioná-los aos Gerentes de Negócios; - Oferecer orientação técnica aos associados para o uso dos canais digitais disponíveis; - Apoio aos Gerentes na conferência e lançamento de documentação, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Se identificar com atendimento ao cliente; - Ensino médio completo; - Conhecimentos em Pacote Office mínimo básico; - Desejável (mas não obrigatório) formação superior ou técnica em andamento ou concluída em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; - Goste e se identifique com vendas e produtos do mercado financeiro.
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Habilidade em lidar com o público e carisma; - Ótima comunicação e boa apresentação pessoal; - Conhecimentos em produtos e serviços financeiros será considerado diferencial.Local de trabalho: Alvorada, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtendimento ao clienteProdutos financeirosEstágio Bancário