Descrição da Vaga:
* Cadastro de Clientes. - Atualizacao cadastral. - Ativacao e inativacao de clientes. - Analise financeira. - Gestao do contas a receber. - Acompanhamento diario do indice de inadimplencia da empresa e as negociacoes dos clientes inadimplentes atraves de relatorios. - Cobranca ativa junto ao coordenador e representante de vendas. - Alteracao de prazo dos clientes, tanto para aumento ou reducao. - Gestao de Limites de Credito, sendo realizado as alteracoes quando necessario, tanto aumento quanto reducao. - Pesquisa Serasa para analise de cadastro, definicoes de limite, prazo e tomadas de decisao para envio de titulos a protesto. - Quando necessario, enviar cliente devedor para uma empresa de cobranca terceirizada. - Alteracoes de duplicatas, motivo: diferenca de preco, conceder o desconto, prazo informado errado quando envio do pedido ou nao parcelado conforme negociacao. - Liberacao de Pedidos. - Atendimento de clientes, representantes, coordenadores e pessoal interno (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp e quando necessario ir visitar o cliente). - Identificar as duplicatas para quitacao com os depositos bancarios e informar o financeiro atraves de relatorios.
Requisitos Indispensáveis:
* Pacote Office.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento em Protheus.
* Conhecimento em Cálculo de Juros.
* Legislação.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Benefícios:
Vale Alimentação
Convênio SESC
Seguro de Vida
Investimento em Treinamento e Capacitação
Plano Odontológico
Convênio com instituições de ensino e saúde
Plano de Saúde Unimed completo (50% de subsídio)
Desconto em Produtos
Local do Trabalho:
Tubarão
Horário de Trabalho:
Segunda à Sexta 12:00 - 21:18