**A Empresa.**
A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.
**Quem Somos?**
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia.
Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.
Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.
Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.
Junte-se a nós
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
- Apoiar no desenvolvimento, planejamento e execução de campanhas recorrentes, sejam campanhas para todo o Grupo ou específicas por unidade de Negócio;
- Apoiar no desenvolvimento e execução do plano de comunicação de pautas institucionais (datas comemorativas e etc);
- Apoiar na execução de eventos internos recorrentes (presenciais e digitais) de pequeno, médio e grande porte;
- Realizar comunicados pontuais de serviços corporativos;
- Realizar interface direta com clientes internos, agência de comunicação e demais fornecedores;
- Planejamento e gestão dos conteúdos dos canais internos de comunicação (intranet, newsletter e murais);
- Realizar demandas de Identidade Visual;
- Gestão da aplicação correta da marca e de todos os produtos (brindes, materiais e etc) relacionados a ela;
- Acompanhamento da performance dos indicadores de comunicação interna.
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**Requisitos e qualificações**
- Cursando comunicação Social nas habilitações: jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing ou áreas correlatas;
- Excelente redação;
- Habilidade na Gestão de Demandas;
- Domínio de ferramentas de audiovisual e de Design Gráfico;
- Conhecimento ou domínio de Canais Internos.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Bolsa-Auxílio;
- Regime de Trabalho Híbrido;
- Vale-Refeição;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida
**Estágio de 6 horas por dia com horário flexível.