Job DescriptionCurte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?
Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!
Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.Se você é Pessoa Auxiliar de Documentação, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!
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Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.
• Executar atividades de arquivo técnico;• Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico;• Preparar documentação para Guarda externa;• Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle.
• Estruturar arquivo técnico;• Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;• Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;• Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;• Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso pelo cliente;• Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente;• Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento;• Digitalizar documentos por demandas pontuais;• Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente;• Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas do cliente;• Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação;• Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas;• Realizar pesquisa e fornecimento de documentos;• Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado;• Conferência da documentação recebida;• Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas);• Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização;• Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados;• Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário;• Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas.RequisitosEnsino médio completo.
Experiência desejável: 05 anos em Atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental.
Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems; Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED); Arquivos técnicos e técnicas de arquivo.
BenefíciosPlano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte WellHub Gympass RequirementsEscolaridade Mínima: Graduação completa em áreas gerais de formação de Negócios, Administração e Direito, ou Engenharia, Produção e Construção.
Experiência Mínima: Atuação com processo de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
Experiência Desejável: 05 anos atuando com processo de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
Conhecimentos Mínimos: Conhecimento funcional no Módulo MM do SAP ERP; Pacote Microsoft Office 365; Conhecimento sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (tais como Lei 8.666/93, Decreto 2745/98, Lei 13.303/16 e Lei 14.133/21); Redação técnica; Conhecimento básico de Power BI; Estatística para produzir e interpretar medidas de dispersão, análise descritiva e gráficos.