SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA – PORTO ALEGRE – RS - VAGAS EM ABERTOCadastre-se para se candidatar ao cargo na empresa Site BuscarVagas BrasilHá 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarAtribuiçõesAtendimento e direcionamento de chamadas telefônicas, controle de agendas, fornecer suporte geral aos visitantes e orientar a empresa de limpeza; Reserva de hotel, compra de passagem aérea, check-in de voos e reserva de locação de veículo; Rotinas administrativas em geral, com confecção de relatórios, planilhas e controle do fluxo de pagamentos e seus vencimentos.Área De AtuaçãoSecretariasLocalizaçãoPorto Alegre-RSRequisitosSuperior ou Técnico em andamento na área de Administração ou nas áreas afins; Experiência anterior com rotinas administrativas e de escritório; Conhecimento e prática com Pacote MS Office; Excel em nível intermediário.EscolaridadeEnsino MédioFunçãoAdministraçãoSetoresFornecimento e gestão de recursos humanos
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