Como Assistente de Compras você será responsável por prestar assistência nas tarefas da área de compras da empresa. Atender, colaboradores e fornecedores, elaborar documentos internos, controlar informações e arquivar documentos. Realizar cadastro de produtos no sistema. Apoiar o superior imediato nas tarefas designadas, ajudando com cotações, provisionamentos e afins.
Atividades
1. Realizar cotações e negociações com fornecedores nacionais e internacionais.
2. Realizar o pedido de compra de materiais e insumos necessários para a empresa.
3. Acompanhar o status de entregas e prazos de fornecedores.
4. Pesquisar novos fornecedores, realizar o cadastro e mantê-lo atualizado.
5. Realizar análise de mercado para identificar novos fornecedores e oportunidades de compra.
6. Realizar o cadastro de produtos dentro do sistema.
7. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de compra da empresa.
8. Realizar o provisionamento de contas a pagar das empresas de transportes.
9. Dar suporte ao departamento de compras em atividades administrativas e operacionais.
Ambiente
Somos uma empresa de tecnologia com espírito jovem e transformador. Desenvolvemos soluções para infraestrutura de data center com agilidade, inovação e transparência em cada etapa do nosso atendimento.
Contamos com mais de 20 anos de experiência em ambientes de missão crítica e hiperescala (data center) que exigem alta confiabilidade e segurança. Além disso, somos reconhecidos em virtude do constante desenvolvimento das competências técnicas e processos da nossa equipe.
HABILITAÇÃO OBRIGATÓRIA
Experiência desejada
* Comprador ou cotação
1 ano
- Comprador
1 ano
Formação obrigatória
Formação desejada
* Administração
Ensino superior
- Administração
Técnico
- Comércio exterior
Ensino superior
languages
* language
Inglês
speaking
1
listening
1
writing
1
reading
1
Benefícios
* Auxílio Creche
* Auxílio Educação
* Day Off
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Programa de Bem Estar e Saúde
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte