 
        
        O nosso cliente procura um profissional para auxiliar em sua equipe de atendimento ao cliente.
Descrição do cargo:
O Auxiliar de SAC será responsável por atender clientes, solucionar problemas e dúvidas, registrar reclamações e sugestões, dentre outras atividades relacionadas ao atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
 * Atender clientes via telefone, e-mail e chat;
 * Registrar reclamações e sugestões dos clientes;
 * Solucionar problemas e dúvidas dos clientes de forma ágil e eficiente;
 * Manter um registro preciso das interações com os clientes;
 * Colaborar com a equipe para garantir a satisfação dos clientes.
Habilidades e qualificações requisitadas:
 * Ensino médio completo;
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Conhecimento básico de informática;
 * Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
 * Organização e proatividade;
 * Disponibilidade pra escala 12x36