 
        
        Desenvolva suas habilidades em atendimento ao cliente e se torne um profissional de alta qualidade.
O que é o cargo?
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar com suporte técnico, recebendo e respondendo e-mails do clientes de forma rápida e eficiente.
O objetivo principal é fornecer uma experiência positiva para os clientes por meio da comunicação assertiva e humana.
Responsabilidades
 * Atender solicitações via e-mail;
 * Analisar os casos com atenção e aplicar procedimentos;
 * Seguir scripts e fluxos;
 * Registrar interações no Zendesk;
 * Encaminhar demandas via CDT ou Jira;
Neste papel, você estará em contato constante com nossos clientes, proporcionando-lhes soluções personalizadas e respostas rápidas.
Requisitos Obrigatórios
 * Ensino médio completo ou em andamento;
 * 6 meses de experiência em suporte técnico;
 * Excelente comunicação escrita;
 * Capacidade de análise e escrita personalizada;
 * Conhecimento básico em sistemas como Zendesk;
Se você tem paixão pela tecnologia e deseja desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico, este é o lugar certo!