Realizar a gestão diária da frota de veículos (carros oficiais), garantindo controle, organização e funcionamento adequado; Fazer o deslocamento dos veículos conforme necessidade: levar e buscar carros em oficinas, locadoras, fornecedores, pátios e unidades do Tribunal; Realizar checklist dos veículos, incluindo verificação de condições de uso, manutenção preventiva e corretiva, quilometragem e documentação; Acompanhar manutenções, orçamentos, aprovações e prazos, garantindo que os veículos retornem em condições adequadas; Monitorar abastecimento, avarias, sinistros e multas, registrando tudo nos sistemas internos; Atuar no controle do contrato de frota, sob supervisão do gestor responsável: acompanhar indicadores, SLA, custos e necessidades operacionais; Manter relacionamento com oficinas, fornecedores e parceiros, garantindo cumprimento dos serviços contratados; Apoiar atividades administrativas, como registro de dados, geração de relatórios, solicitações internas e atualizações no sistema; Garantir atendimento às demandas operacionais do Tribunal de Justiça e cidades próximas. Requisitos: Formação técnica ou superior em Logística ou áreas afins; CNH válida e habilidade para dirigir com segurança; Experiência prévia em atividades relacionadas à frota, logística, motorista, ou rotinas administrativas de serviços; Disponibilidade para deslocamentos entre Vitória, Vila Velha e cidades próximas; Conhecimento básico de controle administrativo (planilhas, registros, sistemas); Organização, responsabilidade e atenção a detalhes; Experiência em gestão de frota, manutenção veicular ou contratos; Vivência com sistemas de controle de veículos ou planilhas avançadas; Noções de manutenção automotiva; Vivência com atendimento ao setor público ou contratos corporativos. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Celular corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte