**Missão do Cargo**
Apoiar as atividades da equipe de marketing na criação, execução e análise de campanhas e ações de comunicação, contribuindo com ideias criativas, organização de conteúdos e suporte em ferramentas digitais. Desenvolver habilidades técnicas e estratégicas alinhadas às práticas do marketing, promovendo o crescimento da marca e o próprio aprendizado profissional.
**Atribuições do Cargo**
- Apoiar na produção e agendamento de conteúdo para redes sociais;
- Acompanhar ações promocionais, ativações e degustações em lojas;
- Realizar visitas a pontos de venda para captação de imagens, vídeos e interação com o público;
- Auxiliar na criação de peças visuais e roteiros para redes sociais;
- Colaborar com o time de marketing em campanhas promocionais e eventos externos.
- Realizar visitas a pontos de venda para captação de imagens, vídeos e interação com o público;
**Formação**
- Estar cursando graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
- Ter boa comunicação escrita e criatividade;
- Demonstrar interesse por tendências de marketing digital;
- Ser proativa, organizada e com vontade de aprender;
- Ter conhecimentos básicos de redes sociais, pacote Office/Google, e ferramentas de design (como Canva ou Adobe);
- Desejável conhecimento básico em tráfego pago ou ferramentas de automação (diferencial, não obrigatório).