Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Recepcionista - sumaré e hortolândia

Sumaré
Diagmed - Medicina e Saúde
Recepcionista
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

O Grupo Diagmed construiu sua história através do pioneirismo e persistência, com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecido por atender as necessidades individuais de cada paciente com atendimento único e humanizado.

Ao longo de nossa história, aumentamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos para 5 cidades no interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.

Mas nossa busca pela inovação é constante então, ampliamos nossos serviços e agora também realizamos exames laboratoriais. Nossos pacientes poderão realizar e terem seu histórico de resultados em um único centro diagnóstico, com a qualidade e rapidez que a Diagmed sempre entregou.

Nossa especialidade é em medicina diagnóstica, nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas.

A Recepção, é uma das posições mais estratégicas no Grupo Diagmed, considerando que o profissional atuará na linha de frente de nosso atendimento, mantendo contato direto com todos os nossos clientes e pacientes.

Possuímos um atendimento acolhedor e humanizado, onde o você é o protagonista deste modelo de atendimento.

**Responsabilidades e atribuições**
1. Realizar atendimento presencial orientando os pacientes na unidade seja dúvidas ou retirada de senhas;
2. Entregar exames do paciente, conferindo em sistema dados e dando baixa;
5. Tirar listagens de exames e separar conforme demanda;
6. Responsável por separar e encaminhar exames por SEDEX e colocar em sistema dados dos correios;
7. Recebimento de documentação e exames de outras unidades;
8. Arquivar exames em ordem alfabética por setor;
9. Atendimento presencial referente a retirada de exames e laudos;
10. Conferência de imagens radiológicas e laudos conforme pedido médico;
11. Separar exames diversos e agrupar conforme solicitação médica;
12. Conferir dados pessoais em gravação de filmes radiológicos conforme abertura de ficha;
13. Conferir pedido médico e imagens realizadas;
14. Acessar sistema para confirmação dados e dar baixa em sistema como envelopado;
15. Alimentar Planilha de complemente;
16. Alimentar planilha de retificação;
17. Alimentar planilha de antecipação de resultados de imagens e cd;
18. Intercalar imagens dos exames e separar para agrupar em pasta correspondente ao paciente;
19. Separar a demanda de cada médico e agrupar imagens e encaminhar à via celular ao médico;
20. Impressão de imagens e laudos assim como confirmar quantidade de exames anteriores;
22. Conferência de listagens de diversos setores.
**Requisitos e qualificações** Requisitos mínimos**:

- Devem residir em Campinas
- Possuir mais de 18 anos de idade;
- Domínio do Pacote Office.

**É desejável / Você se destaca / Será um diferencial**:

- Possuir experiência profissional de atendimento ao público;
- Já ter atuado em atividade análoga em outra empresa.

**Informações adicionais** Buscamos por profissionais com residência em **Campinas ou Adjacências.**

**Benefícios**:
Vale alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Total Pass, entre outros.

**Vantagens**:
Convenio Farmácia, Programa de Incentivo ao Estudo, Auxílio Especializado Psicológico, Jurídico, Social, Nutricional e Financeiro.

**Tipo de contratação**:
Contratação CLT, com atuação presencial.

**Carga horária**:
200 horas mensais, com atuação de Segunda à Sábado, com flexibilidade de horário.

Com 30 anos de atuação no mercado, o Grupo Diagmed construiu sua história com base no pioneirismo e na persistência. Desde o início, investimos em tecnologia de última geração e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sempre com o compromisso de atender às necessidades individuais de cada paciente por meio de um atendimento único e humanizado.

Ao longo de nossa trajetória, expandimos nosso portfólio de exames e oferecemos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.

Em nossa constante busca pela inovação, ampliamos nossos serviços para incluir exames laboratoriais. Agora, nossos pacientes podem realizar todos os seus exames e armazenar seu histórico de resultados em um único centro de diagnóstico, com a qualidade e agilidade que sempre foram a marca registrada da Diagmed.

Em 2024, demos mais um passo significativo em nossa jornada de crescimento com a inauguração de uma clínica de especialidades médicas no Parque Dom Pedro Shopping. Com mais de 25 especialidades médicas disponíveis, nossa intenção é proporcionar maior conforto e agilidade para nossos pacientes, oferecendo todos os cuidados necessários em um único local.

Nosso propósito é simples e poderoso: respeitar e cuidar de vidas. Continuamos a avançar com essa missão, sempre focados em oferecer o melhor em saúde e

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Recepcionista bilíngue
Sumaré
JFL Living
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista - vaga
Monte Mor
Divulga Vagas - Consultoria
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista bilíngue
Monte Mor
SODEXO VAGAS OPERACIONAIS
Recepcionista
Vagas parecidas
Emprego Hotelaria em Sumaré
Emprego Sumaré
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Recepcionista > Emprego Recepcionista em Sumaré > Recepcionista - Sumaré e Hortolândia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar