Função:
Procuramos profissional para exercer a função de Controle e Administração das Obras Realizadas.
O ideal é alguém com experiência em liderar uma equipe eficaz e planejar projetos, além de habilidade para resolver problemas complexos.
Aqui está uma lista dos principais responsáveis da função:
* Fazer levantamento de dados;
* Desenvolver planos;
* Liderar equipes;
* Analisar informações;
* Priorizar atividades;
Requisitos:
* Doutorado em Engenharia Civil ou especialização relevante;
* 5 anos de experiência como coordenador ou gerente de projeto;
* Habilidades analíticas avançadas;
* Noções básicas em planejamento estratégico;
* Análise crítica de procedimentos; Alterações no fluxo de trabalho;
* Motivação pela excelência na entrega do serviço;
Vantagens:
Nossa empresa oferece salário competitivo e benefícios adicionais. Para nós, é muito importante estimular o crescimento profissional e pessoal dos nossos funcionários.
Essa nossa abordagem leva a um ambiente de trabalho inspirador, onde os colaboradores são valorizados e respeitados.
Já agora vamos passar para as outras seções importantes!