Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes presencialmente em locais definidos pela empresa na cidade de domicílio.Atender clientes por telefone, via WhatsApp, prestar suporte a clientes presencialmente e por telefone.Participar de ações comerciais, como feiras, pit stop e panfletagens.Realizar migrações de planos, trocas de titularidades e transferências de endereços dos clientes, preenchendo os documentos necessários e atualizando o sistema interno.Verificar a viabilidade junto ao setor de engenharia, dar retorno ao cliente, fazer a negociação, apresentar proposta e solicitar os dados necessários para o contrato.Informar as áreas necessárias para a instalação e acompanhar o processo até a ativação.Vender os serviços oferecidos pela empresa e atuar para garantir o alcance das metas comerciais estabelecidas.HabilidadesExperiência com atendimento ao cliente e vendas, boa comunicação, organização e responsabilidade.FormaçãoEnsino médio completo ou cursando superior.Informações adicionaisHorário de trabalho: Segunda à sábado 13h24, 16h30, 17h30, 22h; domingos e feriados 14h às 17h30, às 18h30 às 21h. Folga fixa.Oportunidade para trabalhar presencialmente na cidade de Tubarão/SC.
#J-18808-Ljbffr