OverviewA equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Gerente de Turno para se juntar à equipe da AMZL Brasil em nossa estação de entrega (Delivery Station) do Rio de Janeiro - RJ, no turno noturno.Como Gerente de Turno, você será responsável por liderar a operação noturna de uma Estação de Entrega. Seu papel envolverá fornecer suporte e liderança para Líderes de Equipe, Operadores e Prestadores de Serviços de Entrega, além de gerenciar relacionamentos e o desempenho de agências externas.Você fará parte de um ambiente altamente colaborativo, dinâmico e inovador, onde ideias são valorizadas e experimentação é incentivada. Nosso objetivo é encontrar soluções criativas e práticas para entregar os melhores resultados aos nossos clientes. Buscamos profissionais com um histórico de excelência em qualidade e foco no cliente, que prosperem em cenários rápidos e desafiadores, e que estejam prontos para atuar em contextos de alta ambiguidade e constantes mudanças.Se você gosta de desafios e está preparado para liderar e entregar resultados em um ambiente que combina o dinamismo de uma start-up com a estrutura de uma grande empresa, queremos conhecer você!Key job responsibilitiesEstar baseado em um de nossos postos de entrega, no turno da noite. A Amazon opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, o trabalho em turnos fará parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados;Supervisão da operação que foca na entrega de pedidos da Amazon direto aos clientes;Apoiar sua equipe de líderes operacionais na gestão diária do posto de entrega. Isso incluirá alocação de mão de obra, liderança de reuniões, atribuição de tarefas e comunicação com fornecedores internos e externos;Trabalhar com KPIs como On Time Dispatch, First Day Delivery Success e melhorar o atendimento ao cliente;Pensar analiticamente sobre gerenciamento de projetos com atenção aos detalhes, capacidade de influenciar os outros e habilidades organizacionais excepcionais;Ser obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para gerar melhorias;Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal. Utilizando habilidades excepcionais de resolução de problemas e comunicação para influenciar o público comercial e técnico;Fornecer suporte diário durante a implantação/implementação de novos sistemas/processos e coletar feedback;Mapeamento de requisitos de negócios, entendimento de processos de negócios, estudo e análise de fluxos de trabalho e desenho de soluções;Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir operações normais do dia a dia. Garantir que os associados tenham as ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário;Comunicar métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos de Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.QualificationsEnsino Superior completo em Engenharia, Administração, Operações ou áreas relacionadas;Experiência em Operações de segmentos como Logística, Manufatura, Indústria geral e áreas afins;Experiencia com gestão de pessoas;MS Office, com nível intermediário em Excel (vlookup, fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas, macros);Disponibilidade para trabalhar no período da noite (23h as 10h) e em turnos flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;Inglês intermediário e Português fluente;Experiencia em E-commerce;Conhecimentos em gestão de projetos ou de processos;Inglês Avançado.Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations for more information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner.
#J-18808-Ljbffr