Objetivo do Cargo: Organizar e gerenciar o estoque de materiais e suprimentos, assegurando que os itens sejam devidamente recebidos, armazenados e distribuídos para as áreas solicitantes, prezando a qualidade e segurança operacional.
Principais Atividades:
1. Prezar a organização do almoxarifado;
2. Controlar entrada e saída de materiais;
3. Conferir notas fiscais de entrada e saída;
4. Classificar e armazenar os produtos de acordo com o tipo e classificação, inclusive os resíduos retirados de campo;
5. Realizar inventário;
6. Inspecionar a situação dos materiais recebidos;
7. Elaborar relatórios de consumo;
8. Auxiliar na mobilização dos materiais e abrir requisições de materiais, quando necessário;
9. Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos:
1. Curso de Almoxarifado;
2. Conhecimento em Materiais de Iluminação Pública;
3. Experiência com obras de iluminação pública e rede de distribuição;
4. Disponibilidade para viagens (imprescindível);
5. CNH-B;
6. Pacote Office.
#J-18808-Ljbffr