Banco de Talentos - Sicredi Ibiraiaras RS/MG - Uberaba/MG
Este é o Banco de Talentos da Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG para candidatos interessados em trabalhar em nossa área de atuação na cidade de Uberaba/MG. Você pode cadastrar seu currículo aqui, de forma simples e ativa, e manifestar seu interesse em fazer parte do nosso time. O seu currículo ficará em nosso banco e, quando surgirem oportunidades aderentes ao seu perfil, entraremos em contato.
Confira abaixo mais sobre o nosso Jeito Sicredi de Ser e veja o que te conecta com a Gente!
Se você gosta de trabalhar de forma colaborativa, em um ambiente conectado e com a essência cooperativista, este é o lugar certo para VOCÊ.
SICREDI IBIRAIARAS RS/MG tem mais de 40 anos de atuação, mais de 35 agências, +500 colaboradores e ultrapassou a marca de 95 mil associados. Oferecemos um ambiente diverso e inclusivo.
Responsabilidades e Atribuições
Negócios
Atuação nos segmentos Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agro, com foco em relacionamento, estratégia comercial e geração de valor para nossos associados.
Área Administrativa
Coordenador Administrativo Financeiro e Assistente de Atendimento com foco em organização, suporte operacional e eficiência nos processos internos.
Gestão de Pessoas
Gerente de Agência com foco em liderança, desenvolvimento de equipes e entrega de resultados com propósito.
Estágio
Para quem está iniciando a carreira e busca aprendizado prático, desenvolvimento profissional e crescimento dentro da nossa Cooperativa.
Requisitos e Qualificações
Negócios (PF, PJ e Agro)
Curso superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia, Agronegócio ou áreas afins;
Certificação CPA 20;
Experiência consolidada nos segmentos PF, PJ ou Agro.
Conhecimentos desejáveis:
Produtos e serviços financeiros;
Sistema Financeiro Nacional;
Matemática Financeira;
Negociação;
Visão de negócio financeiro;
Relacionamento interpessoal.
Área Administrativa (Coordenador Administrativo Financeiro e Assistente de Atendimento)
Curso superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Experiência em área administrativa de agência ou experiência similar de mercado;
Vivência com gestão de equipes.
Conhecimentos desejáveis:
Produtos e serviços financeiros;
Rotinas administrativas e financeiras;
Controle de caixa;
Conciliação bancária;
Fluxo de caixa;
Controle de numerário.
Gestão de Pessoas (Gerente de Agência)
Curso superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Pós-graduação será considerada diferencial;
Certificação CPA 20;
Experiência mínima de 5 anos na área de negócios de agência, gestão de equipes ou experiência similar de mercado.
Conhecimentos desejáveis:
Produtos e serviços financeiros;
Sistema Financeiro Nacional;
Matemática Financeira;
Negociação;
Gestão de Pessoas;
Visão de negócio financeiro;
Relacionamento interpessoal.
Estágio
Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Ter no mínimo 18 anos.
Benefícios
Para Posições Efetivas:
Vale Alimentação mensal de R$ 2.100,00;
Plano de Saúde Unimed para colaborador, com abrangência nacional, disponível também para dependentes;
Duais Gratificações semestrais correspondentes ao salário base;
Seguro de vida;
Auxílio Creche, babá ou filho especial;
Auxílio Educação e Auxílio para realização de Certificações da ANBIMA;
PPR (Programa de Participação nos Resultados) em até 5 salários base, conforme objetivos atingidos;
Adicional por tempo de cooperativa;
Previdência Privada;
Apoio à Atividade Física | WellHub;
Benefício Sempre Bem (atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana).
Para Estagiários:
Vale Alimentação mensal de R$ 1.050,06;
Auxílio para realização de Certificações da ANBIMA;
Apoio à Atividade Física | WellHub;
Benefício Sempre Bem (atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana).
Como se candidatar
Para realizar o seu cadastro, clique no canto superior direito em “Candidatar‑se para a vaga”. Adicione foto e preencha seu currículo com o maior número de informações, mencionando todas as suas experiências profissionais e formação acadêmica. Fique atento(a) às mensagens recebidas aqui na GUPY e via e‑mail cadastrado. Este será nosso principal meio de comunicação.
Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de 120 anos de história e mais de 9 milhões de associados. Buscamos talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. #VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr