Supervisão e Monitoramento de Equipe
Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa.
Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos/serviços e nas condições técnicas/operacionais, conforme objetivos e metas estabelecidas junto à sua Gerência.
Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais.
Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas preestabelecidas.
Responsabilidades e Atribuições
* Responder pelo atingimento das metas de vendas da região de sua responsabilidade, acompanhando o rendimento da equipe e atuando no campo, em consonância com sua força de vendas.
* Atuar como agente multiplicador dos conceitos e práticas dos fornecedores junto à sua força de vendas.
* Prover apoio, direcionamento e coaching para sua equipe, para que atuem alinhados às diretrizes, princípios e estratégias do Dec Rio Piranhas.
* Desenvolver ou propor projetos de melhoria nos processos relacionados à disciplina comercial, buscando agregar valor e ampliar resultados, apoiando o crescimento da empresa.
* Gerar resultados a longo prazo, consolidando o relacionamento da empresa com clientes e fornecedores, visando crescimento sustentável.
* Garantir o uso, disponibilização e padronização de ferramentas para a equipe, buscando a uniformidade na atuação conforme estratégias e perfil do Dec Rio Piranhas.
* Acompanhar visitas de fornecedores no campo, garantindo a qualidade do relacionamento e promovendo melhorias contínuas.
* Participar intensamente dos processos de recrutamento, seleção, contratação, integração e treinamento de novos vendedores.
* Administrar o turnover da equipe e garantir cobertura de áreas descobertas, respondendo pela carteira de clientes.
* Atuar como elo de relacionamento com clientes e fornecedores, consolidando a imagem e resultados da empresa a curto, médio e longo prazo.
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo.
* Experiência na área comercial.
* Disponibilidade de horário.
* Dedicação e comprometimento.
* Liderança.
* Planejamento.
* Experiência com atendimento a clientes TOP Contas.
* Disponibilidade para atuar na região Sul do PI.
Informações Adicionais
* Vale Refeição.
* Plano de saúde e odontológico.
* Premiação por resultados.
* Descontos em produtos para funcionários.
* PPR.
* Gympass.
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