Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular.Assessoria no uso de aplicativos, garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço.Rotinas focadas em atualização de software com as ferramentas fornecidas pelo fabricante.Apoio ao cliente para a execução de Transferências de dados, Diagnóstico e Suporte em modo geral ao aparelho em loja.Necessário experiência com atendimento ao cliente em aparelhos celulares com plataformas Windows, Android e Internet Básica.Atendimento ao público.RequisitosEnsino Médio CompletoBoa ComunicaçãoPerfil Dinâmico e OrganizadoDisponibilidade para início imediatoFacilidade com tecnologiaFacil acesso ao Jaú ShoppingBenefíciosVT + VR 26,06Plano de CarreiraAcreditamos no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores. Oferecemos um plano de carreira estruturado com oportunidades de avanço em diferentes áreas, além de programas de capacitação e treinamento que incentivam o crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr