1 week ago, be among the first 25 applicants.Get AI-powered advice on this job and access more exclusive features.O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsTelemarketing¹Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional COLocal de Trabalho: Lojas de Sinop/MTUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, com uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.Responsibilities and assignmentsAbordar e triagem de clientes no salão de vendas.Identificar necessidades do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa.Realizar atendimento agendado e personalizado para clientes de alto valor (Platinum e V).Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.Fidelizar e reter clientes.Realizar telemarketing¹.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso de plataformas digitais.Apoiar o download e uso do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade.Controlar movimentações de caixa e fechamento.Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar de treinamentos presenciais e online.Conhecer mercado e concorrência.Gerenciar documentação e seguir regras da Anatel.Atuar na recepção na ausência do recepcionista, conforme escala.Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.Requirements and QualificationsEnsino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Gostar de trabalhar com pessoas.Paixão por encantar e fidelizar clientes.Disposição para alcançar resultados.Resiliência para desafios.Estar antenado(a) e conectado(a).Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.Experiência com atendimento ao cliente é diferencial.Additional InformationOferecemos benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital (academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida).Smartphone corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com 5G.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com educação.Dia de folga no aniversário.Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.Oportunidades de crescimento interno.Iniciativas para saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais de saúde.Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados. Valorizamos diversidade e inclusão.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para ampliar a autonomia e personalização dos nossos clientes, promovendo inovação e diversidade em um ambiente colaborativo e inclusivo.Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência ao cliente começando por uma excelente experiência do colaborador.Informações adicionaisNível de senioridade: Entry levelTipo de emprego: Full-timeFunção: Educação e TreinamentoIndústria: Telecomunicações
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