Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso?
E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de Analista de Relacionamento empresarial, que tenha experiência em promover manutenção de relacionamento com o cliente.
Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Assegurar a satisfação, fidelização e compreensão das necessidades específicas de clientes estratégicos, garantindo um atendimento personalizado e de alta qualidade;
Atuar com autonomia técnica, gerar análises, identificar oportunidades e resolver situações com base em procedimentos preestabelecidos;
Atualizar e analisar os indicadores ligados aos processos e projetos no qual atua;
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes da carteira estratégica do Sistema Unimed Teresina;
Prestar suporte, acompanhamento e orientação as carteiras de até 199 vidas ativas com as demandas de (autorizações de exames, reembolsos, rede credenciada e demais pontos sensíveis);
Identificar e compreender as necessidades específicas de cada contratante (como ramo de negócio, produtos ativos no contrato, estudo de sinistralidade, oportunidades de crescimento), garantindo um atendimento personalizado;
Colaborar estreitamente com as equipes internas, como atendimento ao cliente, vendas e serviços médicos, para garantir uma experiência integrada e eficiente para os clientes estratégicos;
Estruturar as ações internas e externas para resolver questões específicas dos clientes estratégicos de maneira ágil e eficaz;
Manter uma comunicação transparente e proativa com os contratantes, fornecendo informações sobre atualizações de serviços, benefícios exclusivos e novas ofertas;
Administrar e resolver problemas e reclamações dos contratantes de maneira eficiente, assegurando a sua satisfação contínua;
Coletar feedback dos contratantes (com pesquisas como NPS) para impulsionar melhorias contínuas nos produtos e serviços da operadora;
Desenvolver ações para retenção de clientes, promovendo a fidelização e identificando oportunidades de upselling de serviços adicionais;
Fornecer informações detalhadas sobre os benefícios do plano de saúde, coberturas, procedimentos e serviços disponíveis;
Garantir a logística adequada para todas as ações de fidelização dos clientes, incluindo reserva de espaços e confirmação de participação, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias;
Realizar mapeamento dos decisores e influenciadores, mantendo um banco de dados atualizado para uma compreensão detalhada da estrutura decisória e desenvolvendo planos de ações de relacionamento para fortalecer os laços com os clientes;
Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata.
**Requisitos e qualificações**
Curso Superior em Administração ou áreas afins;
Experiência em atendimento ao cliente, diferencial em contextos de serviços de saúde.
Habilidades de organização e execução de eventos e entregas especiais.
Conhecimento em sistemas de CRM
Pacote Office Intermediário
Transporte Próprio - Carro e CNH atualizada
- categoria B
Disponibilidade para jornada de 44h/semanais
**Informações adicionais**
O que temos para você:
- Plano de saúde (após o período de experiência)
- Ticket Alimentação
- Plano Odontológico (após o período de experiência)
- Day Off no dia do seu aniversário.
- Convênio com Sesc;
- Totalpass
Seja parte da equipe que transforma a saúde no Piauí!
Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional.
Além de conquistar o **Selo de Feedback** da Gupy, que reflete nosso compromisso com a valorização e transparência em cada etapa dos processos seletivos, a Unimed Teresina recebeu em 2024 o prestigiado Prêmio Teresa Cristina, da Prefeitura de Teresina. Esse reconhecimento celebra nossa dedicação em promover a equidade de gênero e um ambiente de trabalho mais inclusivo.
Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença, seu lugar é aqui.
**Vem fazer parte dessa jornada incrível!