Sobre a vaga
Descrição da empresa
Sabe quando você coloca o seu celular na tomada para carregar, ou liga a TV para assistir a sua série favorita? Provavelmente a energia que chega a sua casa, fomos nós que conectamos.
Sabe aquela Usina Solar que gera energia limpa e contribui para preservação do meio ambiente? Provavelmente fomos nós que construímos.
Hoje somos um time de quase 4.000 colaboradores preparados para contribuir com a transição energética do país.
Aqui não levamos só energia, levamos valores.
Nossos Valores:
Ética, Valorização da Vida, Foco no Resultado, Responsabilidade Socioambiental, Meritocracia e Inovação.
Aqui na B&Q a transição energética já começou. Vem com a gente nessa?
Local da vaga:
SÃO RAIMUNDO NONATO
/PI - BOM JESUS/PI
Requisitos
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas);
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Boa comunicação, organização e proatividade;
Desejável experiência anterior em rotinas administrativas ou de RH.
Atividades
Apoiar rotinas de folha de pagamento (entrega de documentos, conferência de dados e apoio no fechamento);
Manter atualizados os arquivos e sistemas de RH (cadastros, contratos, históricos e documentos em geral);
Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, folha e procedimentos internos;
Benefícios
* Vale Alimentação R$ 505,12;
* Plano odontológico (Por adesão);
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Convênio Farmácia;
* Acolhimento Psicológico;
* Parceria com Instituições de Ensino.
A B&Q garante que todos os colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja por raça, cor, sexo, orientação sexual, religião ou nacionalidade.
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas);
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Boa comunicação, organização e proatividade;
Desejável experiência anterior em rotinas administrativas ou de RH
Apoiar rotinas de folha de pagamento (entrega de documentos, conferência de dados e apoio no fechamento);
Manter atualizados os arquivos e sistemas de RH (cadastros, contratos, históricos e documentos em geral);
Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, folha e procedimentos internos;