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Assistente de rh

Floriano
B&Q
US$ 3.000 - US$ 6.000 por ano
Anunciada dia 28 agosto
Descrição

Sobre a vaga
Descrição da empresa
Sabe quando você coloca o seu celular na tomada para carregar, ou liga a TV para assistir a sua série favorita? Provavelmente a energia que chega a sua casa, fomos nós que conectamos.

Sabe aquela Usina Solar que gera energia limpa e contribui para preservação do meio ambiente? Provavelmente fomos nós que construímos.

Hoje somos um time de quase 4.000 colaboradores preparados para contribuir com a transição energética do país.

Aqui não levamos só energia, levamos valores.

Nossos Valores:
Ética, Valorização da Vida, Foco no Resultado, Responsabilidade Socioambiental, Meritocracia e Inovação.

Aqui na B&Q a transição energética já começou. Vem com a gente nessa?

Local da vaga:
SÃO RAIMUNDO NONATO
/PI - BOM JESUS/PI
Requisitos
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas);

Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

Boa comunicação, organização e proatividade;

Desejável experiência anterior em rotinas administrativas ou de RH.

Atividades
Apoiar rotinas de folha de pagamento (entrega de documentos, conferência de dados e apoio no fechamento);

Manter atualizados os arquivos e sistemas de RH (cadastros, contratos, históricos e documentos em geral);

Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, folha e procedimentos internos;

Benefícios

* Vale Alimentação R$ 505,12;
* Plano odontológico (Por adesão);
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Convênio Farmácia;
* Acolhimento Psicológico;
* Parceria com Instituições de Ensino.

A B&Q garante que todos os colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja por raça, cor, sexo, orientação sexual, religião ou nacionalidade.

Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas);

Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

Boa comunicação, organização e proatividade;

Desejável experiência anterior em rotinas administrativas ou de RH

Apoiar rotinas de folha de pagamento (entrega de documentos, conferência de dados e apoio no fechamento);

Manter atualizados os arquivos e sistemas de RH (cadastros, contratos, históricos e documentos em geral);

Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, folha e procedimentos internos;

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