Desenvolvimento de Vendas
O objetivo principal é oferecer peças de reposição aos clientes e manter um alto nível de atendimento.
Serviços:
* Gestão da carteira de clientes, realizando contato diário com os mesmos para identificar suas necessidades.
* Gerenciar a venda, objetivando atender as demandas dos clientes e alcançar metas estabelecidas.
* Atendimento ao cliente no balcão, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e sua adequada utilização.
* Registrar consultas de clientes relacionadas à mercadorias não disponíveis em estoque ou vendas perdidas.
* Verificar falta de produtos na área de vendas e solicitar reposição imediata.
* Registrar reclamações apresentadas pelos clientes em relação a preço, produto e atendimento.
Requisitos e Habilidades
Experiência: A empresa busca profissionais experientes na função, capazes de desenvolver habilidades de negociação e inovação.
Habilidades:
* Vendas;
* Iniciativa;
* Planejamento;
* Organização;
Benefícios
Dados do Emprego:
* Tipo de Contrato: CLT;
* Endereço: Parnamirim/RN;
* Horário de Trabalho: 08:00 - 18:00;
* Dias de Trabalho: Segunda à Sábado;
* Vale Transporte: Sim;
* Vale Alimentação: Sim;
* Plano de Saúde: Sim;
* Plano Odontológico: Sim;
* Seguro de Vida: Sim;
* Nível de Ensino: Ensino Médio Concluído;
* Requer Experiência: Sim;