Se você gosta de atuar na área comercial e com atendimento direto ao público, essa oportunidade é para você
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos;
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
Requisitos e qualificações
Competências:
* Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
* Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
Informações adicionais
Oferecemos possibilidades de ganhos e novos desafios Vem crescer com a gente
Somos a maior rede de ortodontia do Brasil
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 8 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente. Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso