Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar serviços gerais (limpeza)

Maracaju
Cerradinhobio
Auxiliar de serviços gerais
Anunciada dia 10 julho
Descrição

Executar limpeza nas diversas áreas e dependências da empresa, buscando manter os locais em perfeitas condições de higiene e uso.
Conservar a limpeza, com as operações necessárias.
**Responsabilidades e atribuições**
Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidos para limpar as instalações e os equipamentos da empresa e criar um ambiente de trabalho agradável e higiênico;

Operar equipamentos de limpeza (por exemplo, produtos de limpeza a vapor, polidores de piso) e usar produtos químicos e outros produtos de limpeza com segurança e de acordo com as instruções;

Executar limpeza nas diversas áreas e dependências da empresa (escritórios, banheiros, portarias, etc), buscando manter os locais em perfeitas condições de higiene e uso, bem como a satisfação dos usuários internos e externos, através da manutenção física e visual das instalações;

Conservar a limpeza das instalações por meio de varrições, lavagens e outros relacionados a conservação predial;

Coletar e eliminar lixo e resíduos de acordo com as políticas da organização de remoção de resíduos e de reciclagem;

Reconhecer e informar infestações por pragas ao supervisor ou gerente;

Zelar por sua saúde e sua segurança, assim como pelas de seus colegas, pelo meio ambiente e pela qualidade dos produtos e serviços;

Executar as atividades descritas em conformidade a normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Fundamental Completo.
Somos a CerradinhoBio, braço bioenergético do grupo Cerradinho e há mais de 4 décadas produzimos Etanol e Energia Elétrica a partir de fontes renováveis de matéria-prima.
Sediados em Chapadão do Céu/GO, contribuímos para o desenvolvimento dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, na cidade de Chapadão do Sul, onde realizamos nossas operações de escoamento através da CerradinhoLog, braço Logístico do Grupo.
CERRADINHOBIO EM NÚMEROS
- Geramos cerca de 4.000 empregos (diretos e indiretos)
- Temos capacidade instalada de moagem de 6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, suficientes para produzir 530 milhões de litros de Etanol Hidratado por safra.
- Em 2016 realizamos nosso primeiro projeto de expansão, que ampliou nossa capacidade de exportação de energia para 850 GWh, assim nos tornamos a maior termoelétrica de Biomassa do Brasil.
- Nosso próximo passo é a construção da planta de Etanol de Milho.
Com ela aumentaremos em 50% nossa capacidade atual de produção de Etanol Hidratado, e isso nos transformará no maior complexo de Bioenergia da América Latina!
DIFERENCIAL HUMANO

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Página da vaga | auxiliar de serviços gerais
Maracaju
Authomathika
Auxiliar de serviços gerais
Vaga parecida
Auxiliar serviços gerais (coleta seletiva)
Maracaju
Cerradinhobio
Auxiliar de serviços gerais
Vaga parecida
Página da vaga | auxiliar de serviços gerais
Maracaju
Authomathika
Auxiliar de serviços gerais
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Maracaju
Emprego Maracaju
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Auxiliar de serviços gerais > Emprego Auxiliar de serviços gerais em Maracaju > Auxiliar Serviços Gerais (Limpeza)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar