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Consultor de vendas ii – spi (sede:jundiai / sorocaba)

Jundiaí
Amgen Sa
Consultor de vendas
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Consultor de Vendas II – SPI
Território estratégico para a franquia bone no Brasil.
Responsável pela implementação das estratégias de marketing e geração de demanda com Prolia (Denosumabe) e Evenity (Romosozumabe).
Estar alinhado e vivenciando nossos Valores e Atributos, impulsionando nossa missão de servir os pacientes e guiado pela visão da Amgen Brasil, estar presente na vida de todos os pacientes brasileiros que precisem de tratamentos e serviços de excelência.
O colaborador dessa posição deve ser ético, transmitir confiança aos stakeholders internos e externos, trabalhar em equipe de forma colaborativa e respeitar todas as pessoas.
Disponibilidade para viagens: 50% do tempo.
Reportará para o Gerente Regional SPI DF GO da linha GenMed.
Este território irá cobrir parte de São Paulo Interior e a base poderá ser em Jundiai ou Sorocaba.
Descrição do cargo
Responsável pela implementação das estratégias de marketing e geração de demanda com Prolia e Evenity.
Assegurar a manutenção e crescimento do produto no mercado retail, alinhado com nossas estratégias marketing/comercial.
Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado retail, alinhado com as estratégias marketing e comercial.
Qualificações Desejáveis

Capacidade analítica e competência estratégica
Vendas de alto valor agregado
Competência digital e adoção aos novos modelos de trabalho híbrido
Experiência em protagonizar a gestão de contas públicas e privadas, em linha com a área de acesso, e, experiência em trabalho crossfunctional com acesso, medical, comercial e marketing
Capacidade de adaptação a estilos de comunicação distintos
Comunicação clara e objetiva
Criatividade e inovação
Empatia e Escuta Ativa
Relacionamento interpessoal e persuasão
Graduação completa
Pós-graduação e inglês serão diferenciais

Identificar e explorar oportunidades no canal non-retail privado e público, em sinergia com o time de acesso.
Cumprir os objetivos de vendas estabelecidos para a região, assim como as métricas pré-estabelecidas de visitação presencial e remota, percentual de atingimento do painel médico por potencial, qualidade do cadastro, segmentação e KPIs direcionados pela área de SFE.
Atuar em sinergia com as equipes Comercial, Marketing e Acesso no aprimoramento da execução da estratégia e buscar novas alternativas de negócios que possam impactar positivamente o resultado da afiliada.
Identificar, desenvolver e manter relações colaborativas com os prescritores atuais e futuros.
Desenvolver e implementar planos de ação territoriais (accounting plan) alinhados à estratégia da marca, que impactem positivamente o resultado da afiliada.
Suportar a implementação dos programas de educação médica continuada, participar de conferências científicas e desenvolver programas territoriais de maneira ativa junto às áreas de Marketing e Medical.
Maximizar as oportunidades através de uma análise frequente do território, elaborando planos de ação em sinergia com pares da equipe, da área de acesso, médica e comercial.
Garantir a condução do trabalho alinhada com os regulamentos de Compliance e Regulatório.
Apoiar a equipe médica na entrega de treinamento direcionado em clientes selecionados para certificá-los sobre o uso do produto.
Interagir com a equipe comercial para garantir a capilaridade da distribuição do produto, bem como ações em conjunto com grandes players do canal retail.
Demonstrar excelente preparo técnico/científico sobre as doenças com os produtos promovidos e concorrentes, abordando de forma segura conceitos e estudos em suas relações com profissionais de saúde
Respeitar o Código de Conduta Amgen (Compliance) vigente.
Trabalhar em equipe, confiando e respeitando pares com diferentes formações e perspectivas.
#J-18808-Ljbffr

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