Este profissional é responsável por administrar o departamento de Mercearia, cobrar normas e procedimentos a serem cumpridos para aumentar as vendas do setor. Coordenar a equipe e administrar o setor.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de PessoasRealizar reuniões periódicas com colaboradores.Administrar folgas, horário e atestado dos colaboradores.Realizar a feedback dos colaboradores.Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão.Gestão OperacionalAtender clientes internos e externos pessoalmente, via telefone ou on line para esclarecer sugestões ou elogios.Administrar o Departamento de Mercearia.Controlar estoque detectando possíveis perdas.Trocar informações constantes com outras lojas da rede sobre produtos em estoque ou em falta.Acompanhar o resultado das vendas por setor, e o cumprimento de metas em valores, vendas lucros e estoque.Acompanhar o crescimento dos setores, venda e lucro, mensal e anual, e os resultados do trimestre, por setor .Acompanhar o balanço por amostragem, e o resultado do balanço por setor e departamento, levantando lucro bruto, através do estoque inicial e final, compras do período, transferências, bonificações e vendas.Orientar e acompanhar os colaboradores quanto à arrumação e layout de mercadorias nas gôndolas, atentando para a padronização.Acompanha os padrões mínimos e relatórios de AES e discute com a Gerência as respostas aos clientes;Representa a empresa perante a Justiça do trabalho e faz o acompanhamento de espaços promocionais dentro do departamento;Realizar visitas nos concorrentes.Realizar plantão de loja revezando com os demais líderes.Acompanhar as tendências do mercado, referente a produtos sazonais.Verifica o estoque, quando necessário auxiliará no reabastecimentos de mercadorias, e acompanha os produtos que contenham datas de validadeAnalisar a periódica para alteração de preços e orientar a exposição de cartaz.Requisitos e qualificaçõesQualificações:Conhecimento nas áreas de vendas e compras no ramo de comércio em geral, conhecimento dos produtos e tendência de mercado e noções de exposição na área de vendas.Será um diferencial: experiência em varejo, preferencialmente supermercadista.Requisitos:Desejável ensino superior completo e ou cursando.Habilidades com pacote office em especial Excel.Informações adicionaisJá falamos tudo o que esperamos de você, agora é hora de contar um pouco do que oferecemos para todos que fazem parte do nosso time:Nossos Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Prêmio Assiduidade; Convênio Médico e Odontológico opcionais e um programa de incentivo com base nos resultados do final de ano.E tem mais: O Flex investe constantemente em ações de desenvolvimento, oferece oportunidade para primeiro emprego, para profissionais experientes ou não, e prezamos pela diversidade, para nós o que importa é o Querer, a Vontade de fazer o melhor todos os dias, o prazer em Servir e Encantar os nossos clientes internos e externos.Prezamos por valorizar nossos talentos, por isso, constantemente divulgamos nossas oportunidades primeiramente para quem já faz parte do time, ou seja, você pode iniciar em uma área e ir aproveitando as oportunidades internas.Get notified about new Supervisor jobs in Jaguariúna, São Paulo, Brazil.Supervisor de Produção - Jaguariúna/SP - SearaSupervisor de Produção - Jaguariúna/SP - SearaJaguariúna, São Paulo, Brazil 2 weeks agoJaguariúna, São Paulo, Brazil 23 hours agoCampinas, São Paulo, Brazil R$3,001.00-R$4,000.00 1 month agoHortolândia, São Paulo, Brazil 2 days agoNova Odessa, São Paulo, Brazil 2 days agoSupervisor de Atendimento ao Cliente AéreoSUPERVISOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS - NOVA ODESSA (442901)Nova Odessa, São Paulo, Brazil 2 days agoSupervisor(a) Centro Multidisciplinar Integrado e RegulaçãoSupervisor Merchandising Campinas e RegiãoHortolândia, São Paulo, Brazil 2 months agoSupervisor de Atendimento ao Cliente - Campinas/SP
#J-18808-Ljbffr