Desenvolver habilidades comerciais e apresentar produtos aos clientes de forma eficaz é fundamental para este cargo. O profissional deve garantir que os serviços sejam personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes.
* Fazer o lançamento no sistema dos dados cadastrais do cliente e do serviço contratado;
* Averiguar e entender a real necessidade do cliente;
* Participar em eventos e ações externas, representando a empresa, conforme organização com a gestão;
* Prestar atendimento qualificado aos clientes, sendo estes presenciais e/ou por telefone ou demais meios de comunicação oficiais da empresa (ativos e passivos);
* Ofertar ao cliente o serviço que melhor se enquadre a sua necessidade, com foco no fechamento da venda;
* Passar aos clientes informações claras e objetivas sobre todos os processos que envolvem a venda, exemplo: benefícios da empresa, planos disponíveis e plano contratado, data de instalação, data de vencimento, valor de multa, vigência de contrato.
Conhecimentos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Pacote Office e informática;
* Disponibilidade de horários.
Vantagens e Benefícios
Neste cargo, você terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.