Consultor de Vendas – Nova Iguaçu
Descrição da Vaga:
O Consultor de Atendimento – Home Office será o responsável por oferecer, prospectar ativamente soluções financeiras para Servidores Públicos Federais. Buscamos profissionais com forte perfil comercial, que esteja buscando por independência financeira, que seja ambicioso, comprometido, focado e determinado.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Não é necessário ter experiência.
Local: Centro – Nova Iguaçu
Salário: R$ 1.080,00
Benefícios: Ajuda de custo, comissão e salário fixo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feiras das 09:00 até as 15:00
Informações adicionais:
Buscamos vendedores que não se acomodam com resultados medianos e tenha expertise de buscar novas soluções para encontrar seus clientes, acredite, isso fará você ganhar muito dinheiro; dedicação e familiaridade com o mundo digital, capacidade de comunicação e persuasão. É imprescindível que o candidato possua, internet, computador / notebook e fone de ouvido/headset. A empresa oferece:
Treinamentos;
Ganhos acima da média do mercado;
Sistemas para as devidas consultas, telefonia e discador em nuvem;
Comissão.
Interessados deverão enviar o currículo por e-mail