Descrição do Cargo
Responsável pela coordenação e monitoramento das atividades de comunicação e digital da equipe, trabalhando em conjunto com a assessoria de imprensa e agência de publicidade para desenvolver campanhas informativas, institucionais e de vendas.
Coordenar projetos que apoiem as estratégias de comunicação interna e externa on e off.
Gerenciar os canais de comunicação e redes sociais para manter a reputação positiva e otimizar o tempo de resposta às demandas das redes sociais.
Acompanhar e orientar a equipe de comunicação e digital para um bom desenvolvimento das atividades diárias.
Apresentar novas tendências de comunicação e ações de redução do tempo de implementação e respostas às demandas das redes sociais.
Assegurar que a verba destinada à comunicação e digital seja utilizada seguindo o planejamento orçamentário.
Controlar os indicadores de desempenho (KPIs), analisando os relatórios da área, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras sobre o andamento dos projetos.
Apresentar para a gerência os relatórios operacionais com informações de investimentos e evolução dos projetos, processos e cronograma de conclusão e apuração de resultados.
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.