O papel de um profissional desta área envolve atender ao cliente, oferecendo orientação e apoio em procedimentos específicos. A responsabilidade inclui realizar vendas, receber pagamentos, e garantir o cumprimento das políticas comerciais da empresa. Além disso, é necessário agendar sessões, verificar e confirmar agendas, bem como tratar com os clientes em caso de problemas ou solicitações adicionais.
1. Ao longo do dia, você terá contato frequentemente com novos e existentes clientes para discutir orçamentos, apresentar serviços e regularizar questões referentes à sua experiência na clínica. É fundamental manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
2. É obrigatório capturar informações importantes dos pacientes durante suas interações, tais como dados médicos e contatos. Os sistemas que utilizamos precisam ser sempre atualizados e precisos.
3. Em nosso ambiente de trabalho, a organização e higienização são fundamentais para garantir uma experiência confortável e segura para nossos pacientes. Portanto, é essencial mantê-las dentro dos padrões estabelecidos.
4. Avaliar e aprovar pedidos de novos clientes deve ser realizado quando possível, demonstrando assim um compromisso de excelente relacionamento clientela.
5. Não se esqueça de informar todos os clientes sobre pesquisa NPS (Satisfação do Cliente) e incentivá-los a avaliarem seu relacionamento contínuo conosco.
Formação Acadêmica:
Mestrado ou graduação em marketing, comunicação ou área afim
Salário:
R$ 1.930,00 mensal + benefícios
Cargo:
Vendedor/Agenくだte
Ramo:
Estética/Cosméticos