Anunciada dia 15 novembro
Descrição
Descrição da Vaga
O profissional que ocupa o cargo de Analista de Processos em TI é um verdadeiro parceiro para nossos clientes, trabalhando em conjunto com eles para criar soluções inovadoras. Essa posição é fundamental para garantir a eficiência e eficácia dos serviços oferecidos.
* Serviços de gestão de processos;
* Acompanhar, atualizar e diligenciar Planners e mesas de atendimento indicadas pelo gestor do serviço;
* Resolver chamados conforme atribuição na ferramenta ITSM;
* Fornecer informações sobre o serviço a técnicos e usuários, sob demanda dos mesmos, via Teams;
* Realizar análise crítica dos indicadores apurados, conforme definição pelo Gestor do Serviço; Mensalmente, em data a ser alinhada com o Gestor do Serviço;
* Preparar e convocar reunião; elaborar e divulgar ata;
* Conduzir ou participar de reunião;
* Administrar Catálogo de Ofertas de TIC;
* Diligenciar tratamento de Problemas;
* Elaborar plano de ação, gerir plano de ação e atuar em plano de ação;
Requisitos Obrigatórios:
* Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção ou Tecnologia da Informação e MBA ou pós graduação completa em Gestão da Qualidade, Gestão de Processos ou equivalente;
* CERTIFICAÇÃO: ITIL V4 - Fundamentos Governança de TI Básico COBIT Básico Banco de Dados (Incluindo SQL) - Intermediário Excel - Avançado Power BI - Básico Gestão de Projetos - Básico Metodologias Ágeis - Básico;
Os candidatos devem ter habilidades excepcionais de liderança, comunicação e resolução de problemas. Além disso, é importante que os candidatos tenham conhecimento avançado em tecnologia da informação e experiência em desenvolvimento de sistemas.
Competências Clínicas:
* Comunicação eficaz;
* Liderança;
* Análise crítica de dados;
* Resolução de problemas;
* Desenvolvimento de sistemas;
* Manutenção de sistemas;