Descrição do CargoInstalação de equipamentos, configuração de máquinas, sistemas ou dispositivos no local do cliente. Manutenção preventiva e corretiva, verificação periódica para evitar falhas e reparos em caso de problemas técnicos. Suporte técnico presencial, atendimento a chamados para resolver problemas que não podem ser solucionados remotamente. Treinamento de usuários, orientação aos clientes sobre o uso correto dos equipamentos ou sistemas instalados. Relatórios e documentação, registro das atividades realizadas, peças trocadas, tempo de serviço e recomendações técnicas. Interação com outras áreas, comunicação com equipes de suporte, engenharia, logística e atendimento ao cliente para garantir a qualidade do serviço.Habilidades ImportantesBoa comunicação e postura profissionalCapacidade de resolver problemas no localOrganização e autonomiaAtividade temporária exclusiva para profissionais disponíveis no mercadoProjeto de 1 mês podendo estenderNo valor mensal, está incluso transporte e alimentaçãoRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)ValorizadoTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHabilidadesBoa comunicaçãoPostura profissionalCapacidade de resolver problemas no localOrganizaçãoAutonomiaInformações da VagaLocal de trabalho: Viana, ESRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
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